5 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO PERDER O GLOBAL DEVSLAM




O Global DevSlam está contando os dias para seu grande lançamento. O maior evento de rede de codificação e desenvolvimento do mundo para aprendizado, habilidades e aquisição de talentos será realizado durante quatro dias, de 10 a 13 de outubro, no Dubai World Trade Center para celebrar tudo relacionado ao código!


O Global DevSlam reunirá um ecossistema influente dos principais engenheiros de software, cientistas de dados, codificadores e desenvolvedores de todo o mundo, hospedando a rede comunitária mais ativa e forte de mentes, habilidades e talentos técnicos. Profissionais, criadores de softwares populares, bibliotecas, frameworks e superestrelas radicais do mundo da codificação, que deixaram sua marca no mundo da codificação, subirão ao palco do Global DevSlam.


O PRIMEIRO MEGAEVENTO EM SUA REGIÃO

O Global DevSlam será o primeiro evento na região onde empresas públicas e privadas com projetos de transformação ambiciosos podem interagir, encontrar e contratar os principais desenvolvedores e codificadores do mundo, permitindo a maior campanha de recrutamento de codificação na região.

A agenda de quatro dias do evento é ao vivo e repleta de conferências emocionantes, sessões de treinamento, oportunidades de networking e hackathons. O Global DevSlam também sediará workshops avançados da Red Hat, Microsoft, Google e InterSystems. Os participantes terão a chance de conhecer as exposições de dezenas de empresas líderes, como Zoom, VMware, Autodesk e muitas outras.


SIGA A TECNOLOGIA DISRUPTIVA E AS TENDÊNCIAS QUE MOLDAM O AMANHÃ

A agenda de conferências do DevSlam global incluirá conversas líderes do setor sobre Python, inteligência artificial, aprendizado de máquina, blockchain, DevOps, Javatalks, metaverso, mobilidade, NFTs, jogos, computação quântica, nuvem, Kubernetes e muitas outras tecnologias e tendências disruptivas moldando o amanhã.

Os maiores talentos e equipes do mundo se reunirão para o DevSlam Hack Challenges, o maior hackathon da região com mais de 3.000 participantes, para criar soluções inovadoras para resolver problemas do mundo real com ideias inspiradoras.

Lançado com o apoio do Coders HQ, um projeto transformacional do governo dos Emirados Árabes Unidos para ajudar os programadores a se tornarem facilitadores estratégicos da economia digital dos Emirados Árabes Unidos, o Global DevSlam deve receber mais de 15.000 visitantes de mais de 170 países em todo o mundo. O evento apresentará grandes oportunidades de networking, descoberta, contratação e carreira.


5 MOTIVOS PARA NÃO PERDER O GLOBAL DEVSLAM

Existem inúmeras razões para não perder o Global DevSlam, o maior encontro de codificação e comunidade de desenvolvedores do Oriente Médio e do mundo. Os cinco mais importantes deles são os seguintes:


1. O MAIOR ENCONTRO DO MUNDO PARA A COMUNIDADE DE DESENVOLVEDORES 

Mais de 15.000 participantes de 170 países, incluindo talentos proeminentes, tomadores de decisão e visionários do mundo da codificação, se reunirão. O evento apresenta grandes oportunidades de networking, inspiração, contratação e carreira. As conferências abordarão os assuntos que são tendências no mundo da codificação , incluindo, entre outros, inteligência artificial, aprendizado de máquina, Blockchain, DevOps, Javatalks, metaverso, mobilidade, NFTs, jogos, computação quântica, nuvem, Kubernetes e outros.


2. A MAIOR CONFERÊNCIA PYTHON DO MUNDO, PYCON MEA AGORA EM DUBAI

O Global DevSlam faz um grande avanço, trazendo a maior conferência Python do mundo para a região. A PyCon sediou conferências da comunidade python de sucesso em mais de 50 países. Agora está fazendo sua primeira aparição na região, pois o Global DevSlam apresenta o PyCon MEA em colaboração com a Python Software Foundation. O Pycon MEA apresentará 80 palestrantes e mais de 100 horas de oportunidades interativas de aprendizado.  


3. SÉRIE EMOCIONANTE DE HACKATHONS

Os Desafios DevSlam_Hack reunirão os indivíduos e equipes mais talentosos de todo o mundo para desenvolver soluções inovadoras para desafios temáticos. Mais de 800 programadores terão quatro dias para resolver problemas do mundo real com suas soluções criativas:

  • Mestres do Metaverso - O Global DevSlam se une à Microsoft e Hackmasters para reunir o melhor dos melhores para hackear e mostrar inovações futuristas que definem uma internet para a sustentabilidade.

  • FutureHacksEm um hackathon de um dia, o Emirates NBD desafia as melhores mentes de tecnologia da área MENA a desenvolver soluções criativas para três desafios distintos: pagamentos, empréstimos para PMEs e economia de dados pessoais.

  • Ko-Mundo 2022A A-nex Korea convida hackers para seu hackathon anual Ko-World para testar, avaliar e expandir suas habilidades de exploração de criptografia.


4. OFICINAS CERTIFICADAS

O Global DevSlam sediará dois workshops certificados para levar suas habilidades de codificação para o próximo nível:


LE WAGON

Le Wagon é um dos campos de treinamento de codificação mais renomados do mundo. Ele ajuda os alunos a reinventar suas carreiras por meio da tecnologia, oferecendo treinamentos imersivos de desenvolvimento web e ciência de dados. A Le Wagon realizará as seguintes oficinas no evento:

  • Web Scraping com Python
  • Construir um jogo com Javascript
  • UI / UX Design I AI 101 I SQL Sprint

CONSELHO BLOCKCHAIN

O Blockchain Council oferece uma variedade de certificados adaptados para atender aos aficionados da Web3 de diversas origens. O Blockchain Council realizará os seguintes workshops no evento:

  • Desenvolvedor NFT certificado
  • Especialista certificado em metaverso

5. OPORTUNIDADES DE CARREIRA DE ORGANIZAÇÕES GLOBAIS

Os titãs da indústria nos Emirados Árabes Unidos estão embarcando em uma grande missão de expansão tecnológica, alimentando um aumento na necessidade de programadores. Aproveite as oportunidades de mudança de carreira, pois o Global DevSlam deve sediar o maior evento de contratação para o mundo da codificação. Mais de 1.000 oportunidades de carreira de organizações globais estarão esperando para serem aproveitadas pelos talentos certos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem